segunda-feira, 8 de outubro de 2012


Pois é… 8 de Outubro e ainda não estou colocada! Não deveria estranhar, tão pouco me preocupar, já que no ano passado o Outubro era de sedentarismo intercalado com angústia devido à indefinição análoga à que me encontro hoje também. Porém a partir de Novembro tudo se avizinhava tranquilo e seguro. Mas perante a atual crise do país, e da classe dos professores em particular, a agonia pode sufocar. Novembro continuará a ser Outono e sou temente ao Inverno que ai vem. Não tenho sufocado ainda, adormecer sem despertador ativo e acordar sem dia planeado leva-me a estar tranquila a maior parte dos dias… Mas hoje acordei tristonha, ansiosa, desiludida… Oh, porra, preciso de trabalhar, necessito mesmo de uma escola, de ensinar, de aprender, da confiança, admiração, carinho, amizade, birra, jogo de emoções dos “meus pequenos”…
Mas sim, otimismo, eu vou ser colocada em breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário