domingo, 14 de outubro de 2012

Álcool? uma simples caipirinha e um copo de champanhe e já me deu um momento de estupidez para esquecer... Uma noite em beleza, a terminar ainda pior, mas passa...
Transtornada, pois claro que também - oh pah, amiga já eu quis ser muitas vezes e lutei muito por isso e não me deixaram, não é certo? E agora, sou mal educada? Pois claro que viro a cara e rejeito. Tratam-te com indiferença e depois tratam-te mal numa exigência para que a indiferença e rejeição da outra parte se mantenha e depois, depois simplesmente pensam que têm o direito a sorrisos. Pois está claro que não. E andam às "lambidelas" estes que julgam sofesticados e não são mais que uns caninos. (Com todo o respeito aos caninos, pois está claro). Assim, só uns poucos putos de 15 anos, agora pré-trintões é ridículo. (És ridículo.) Eu não fui por aí, eu não iría por caminho tão reles.
Desejo-lhe tudo de bom, mas bem longe - é difícil entender?


PS: Este blog é intitulado de Confissões e Números, prometo que as próximas entradas recairão sobre os NÚMEROS! Pesso desculpa, por expor a minha raiva assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário