terça-feira, 17 de dezembro de 2013

"Mais uma vez e o último fim.
Nem me atrevo a repetir aos meus confidentes que "foi a última vez", mas sinto nas profundezas do meu eu que que foi o último, o último de todos os fins!
De cada vez que uma lágrima ameaça verter dou um grito mudo de reprovação que a impede. Nesse momento sinto que a alma se esconde com medo de tanto maltrato.
Desculpa, mas não fui capaz, não serei mais capaz... todas as negruras do passado bombeavam entre um e outro lóbulos. Não sou capaz de esquecer, talvez tão pouco perdoar...
Não te olhei no último Adeus, nem te disse o Adeus - porque era tão real. E não pretendo mais ver-te, mesmo que passes mim, os meus olhos serrarão até passar a névoa que me trazes!
Nunca te lembres de mim, liberta-me dos chamamentos nas horas que te ligam à dor..."

- Ana Raquel

Sem comentários:

Enviar um comentário