domingo, 12 de maio de 2013

Nunca virei para ficar...

Meu amor voltou, mas não veio para ficar...
Até pareceu ser eu a o mandar de volta para o que o tivera levado de mim... mas não, ele foi porque nunca veio, nem nunca tornará ou tornaria para ficar.
E a dor?
"Não se pode ter tudo..."
Mais que nunca é mais forte a dor que não é minha, que aquela a que mereço certamente respeito. Há alguem que um dia se perdeu e viu perdido o seu amor por "anelamento" para um outro alguem. Várias vezes se tentara (ou não) se reencontrar nos regaços de um outro alguem, mas sem sucesso pela agonia que a perda, jamais aceitada, anterior lhe causara. E esta dor que partilho é tamanha que afunda a minha... "Consegue ser maior a dor que sinto pela dor que sentes do que aquela que me causaste, como pode?"
Queria ter sido capaz de te entender e te abraçar e dizer que tudo passaria... Que a amiga ficaria sempre, sem cobranças, sem... mas não fui.
Sei que nunca lerás isto, mas tudo o que disse nos últimos resquícios de malvadez não foi sentido. Queria mesmo que te reencontrasses, que conseguices o motivo de paz k te apaziguasse o coraçao... Ques voltasses a sorrir plenamente e alcançasses igualmente a plenitude do bem estar de felicidade que todos procuramos. Um abraço forte e até outra vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário